segunda-feira, 16 de julho de 2012

Foco, força e fé.


Queridos dizem que não há crescimento sem sofrimento. Nesses últimos dias meu pai está muito doente e internado no hospital na UTI, e são nesses momentos que o nojento do capeta tenta nos desanimar, descrer, frear, mas Deus é tão grande e o Seu amor é tão infinito que ele nos fortalece.
Hoje quando fui para o hospital visitar meu pai, eu estava no meio termo, pensando mil e uma coisas que poderiam acontecer com o meu pai. Assim que cheguei na UTI e vi meu pai naquela situação, comecei a chorar compulsivamente, mas quando sai do hospital e entrei no carro, queridos, foi só a Glória :) . Deus falou profundamente no meu coração.
Confia no SENHOR e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado. Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.” (Salmos 37:3-5) O nosso foco tem que ser o Senhor, uma pessoa sem foco fica pelo caminho.
A nossa força vem do Senhor. Ela é imprescindível para que possamos vencer. "No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder" (Efésios 6:10)
"Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem."(Hebreus 11:1). Eu tenho a certeza que meu pai vai melhorar e estou convicta que ele ainda vai dar seu testemunho e muitas vidas serão salvas por meio da vida dele!
Querido, não importa o tamanho do seu problema, mantenha seu foco, nunca desvie dele, tenha força, pois a guerra e a vitória do Senhor é garantida na força e tenha fé, pois com fé até os montes andam.



0 comentários: