sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Amizade

Boa noite galera, desculpa pela hora mas vamos refletir mais uma vez na palavra de Deus. Hoje eu fiquei pensando o dia todo sobre amizade." Nossa Sarah mas porque sobre amizade?", porque será que as minhas amizades agradam a Deus? Será que eu tô dando meu exemplo de cristã no meio dos meus amigos? Pois é, é muito facil falar de Deus e não ter atitude nenhuma, não é mesmo? E hoje eu fiquei super pensantiva porque fui refletir no meio jeito de ser com os meus amigos, nas minhas atitudes com eles e assim será que somos pessoas iguais na amizade da galera da igreja e da galera do mundo? Essa é uma pergunta que eu me faço todos os dias, para que os meus amigos tenham a vontade de conhecer a Deus eu tenho primeiro que dar o meu exemplo de vida e testemunhar das maravilhas que Deus fez e faz na minha vida, porque tem pessoas que só acreditam vendo. Então que seus amigos possam ver a glória do Deus Vivo na sua vida, na vida da sua familia. Porque ultimamente as pessoas estão assim só querem o mundo, porque o mundo é bacana, tem bebida, tem música, tem isso e tem aquilo ... Mas até quando você vai ver seu amigo se afundar e não fazer nada? Tenha a ousadia de falar a verdade pra ele, seja um amigo sincero, fiel e companheiro, pois, todos nós sabemos que as coisas do mundo só tem alegria por um dia e as coisas de Deus é uma alegria para a eternidade.

Não se conforme com essas coisas que mundo oferece pra você e pro seus amigos de escola, de faculdade, do trabalho e até mesmo da igreja. Pois nem todos são como você e eles precisam de VOCÊ para que eles possam provar desse amor tão grande que Deus tem por nós. E vamos ganhar essa juventude pro Senhor!!!

Fica a dica da semana: Vamos vigiar em galera com o tipo de lugar que as pessoas nos leva, com as suas amizades viu? Um final de semana abençoado e cheio do fogo de Deus. Um enorme beijo e fiquem com o Papai gato que tá de olho em você (:

0 comentários: