sábado, 17 de novembro de 2012

Caminhando para o descanso.

 Eai galera, já estava com saudades de vocês, como vocês estão ? Então, hoje eu quero trazer a minha passagem favorita pra vocês. Essa passagem foi a que eu mais gostei de cara, foi amor a primeira vista, foi ler e se apaixonar.

Abra a sua bíblia em "Mateus 11:28-30".

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso.
Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve".

 Pra falar a verdade eu não tenho nem o que dizer disso, é... LINDO!

 Na nossa caminhada cristã é normal passar por situações complicadas, por situações onde a gente por falta de fé se desespera. Essa palavra fala muito comigo, porque o Senhor garante que quando estamos cansados, desanimados, quando não estamos mais aguentando todo o peso que esse mundo louco coloca sobre as nossas costas, todo o vazio e toda a opressão que vivemos, o Senhor pode nos aliviar de tudo isso.

 Por muito tempo eu me perguntei o que era "descansar no Senhor", mas agora eu vejo que desçansar  no Senhor nada mais é do que ir até Ele.

 Hoje eu vou ser curto, o que eu peço pra vocês que leiam e releiam esse versículo, guardem ele no seu coração, porque quando qualquer problema vier sobre a sua vida você vai lembrar dessa promessa feita pelo Deus que tudo pode e vai caminhar até Ele, vai deixar que seja tirado todo esse peso sobre você, amém ?


0 comentários: