quarta-feira, 3 de abril de 2013

E eu?


Ele carregou um fardo de toda a humanidade. Por amor... Um amor infinito, imensurável. Tanto ele fez e faz por nós. Que amor é esse? Não mediu os sacrifícios para nos salvar e restaurar nossas vidas por inteiro.

Me pergunto: o que eu tenho feito para mostrar a minha gratidão? O que eu tenho feito para que as pessoas ao meu redor também possam sentir esse amor? Pasmem, as resposta é: nada. E se faço algo, posso fazer muito mais.

Milhares de pessoas espalhadas por esse mundo estão apenas precisando ouvir um "Jesus te ama" e muitas vezes pode ser a pessoa que senta do nosso lado no ônibus, a pessoa que limpa o banheiro da nossa escola/faculdade/trabalho, a pessoa que passa todos os dias pedindo esmola pra ter o que comer, aquele nosso amigo cheio da grana, enfim... São muitos que precisam ouvir que existe um Deus que os ama e que espera ansiosamente para ter comunhão com eles. As vezes apenas um abraço pode dizer tudo isso.
Os corações estão cada vez mais vazios, até nas igrejas isso tem acontecido. O poder de mudar isso está em nós, por meio do Espírito Santo. Ele nos deu o poder de anunciar as boas novas aos cativos, libertar os corações oprimidos que um dia foram machucados por algo ou por alguém.

Está na hora de sairmos do nosso mundinho egoísta e da nossa zona de conforto para cumprir o IDE verdadeiramente. Deixar tudo aquilo que nos prende de fazer a vontade de Deus e ir correndo anunciar o amor Dele para as pessoas. Amém?





0 comentários: