terça-feira, 30 de outubro de 2012

Alimentando nossa fé.


As coisas na nossa vida, como cristãos, são movidas pela nossa fé. O medo vem para nos impedir de fazer aquilo que Deus quer para nossas vidas, o medo vem como um receio de buscar nossos sonhos, de ousar, de fazer o que Deus quer que façamos. O medo vem para diminuir nossa fé. 
Se a fé e a certeza daquilo que esperamos e a prova daquilo que não vemos, porque temer?
Muitas pessoas deixam de sair de casa por medo do que irá encontrar lá fora, por medo de não conseguir passar pelas situações que possam vir a afligi-las, e é nessa hora que a fé dessa pessoa deve estar sendo alimentada. É nessa hora que a de que ela vai passar por tudo como vitoriosa deve estar plantada fortemente em seu coração.

A fé que a nossa força vem do Senhor e tão somente dele nos faz alcançar lugares que jamais poderíamos imaginar que um dia alcançaríamos, nos faz passar por situações que jamais pensaríamos que conseguiríamos passar e nos faz ter a certeza que nos somos mais que vencedores, porque o nosso Senhor nos amou e se entregou por nós para que hoje possamos ser mais que vencedores.

Se hoje você está tomado por um medo, lembre-se da sua fé e a alimente cada dia mais e mais. Tenha fé em si mesmo e o mais importante do que tudo: tenha fé que Deus, o nosso Pai, está conosco em cada segundo de nossas vidas. Não importa o que esteja acontecendo, Ele é que age por nós, Ele é quem tem a palavra de ordem. Tenha fé de que esse Deus que nos ama incondicionalmente tem poder pra tirar todo o medo de nossos corações e nos fazer seguir em frente e de cabeça erguida sem que nada mais nos prenda de viver os milagres Dele para nós. Amém?

Referências bíblicas > Hebreus: 11:1, Romanos 8:37, Salmos 37:39

0 comentários: