sábado, 22 de dezembro de 2012

Qual o tamanho dos seus desafios ?

 Tudo bem galera ? Eu, Rui, quero trazer uma palavra de fé hoje pra vocês, uma palavra que tem uma mensagem linda.

 Antes iniciar com a mensagem quero que vocês se façam a seguinte pergunta : O que eu faria para ser curado(a) ? 

 A grande verdade é que todos nós temos algo que precisa ser curado, que precisa ser tratado. Isso pode ser dentro de amizades, namoros, casamentos e principalmente entre a família, como também precisamos ser curados em doenças as vezes.. Quantas vezes você já ouviu um testemunho de pessoas que foram curadas quando o médico falou que não tinha mais jeito ? O nosso Deus, é um Deus que cura desde o nosso interior até a nossa "parte externa".
 Abram sua bíblia em Marcos 5:24-34.
 “E foi com ele, e seguia-o uma grande multidão, que o apertava. E certa mulher que, havia doze anos, tinha um fluxo de sangue, e que havia padecido muito com muitos médicos, e despendido tudo quanto tinha, nada lhe aproveitando isso, antes indo a pior; Ouvindo falar de Jesus, veio por detrás, entre a multidão, e tocou na sua veste. Porque dizia: - Se tão-somente tocar nas suas vestes, sararei. E logo se lhe secou a fonte do seu sangue; e sentiu no seu corpo estar já curada daquele mal. E logo Jesus, conhecendo que a virtude de si mesmo saíra, voltou-se para a multidão, e disse: Quem tocou nas minhas vestes? E disseram-lhe os seus discípulos: Vês que a multidão te aperta, e dizes: Quem me tocou? E ele olhava em redor, para ver a que isto fizera. Então a mulher, que sabia o que lhe tinha acontecido, temendo e tremendo, aproximou-se, e prostrou-se diante dele, e disse-lhe toda a verdade. E ele lhe disse: Filha, a tua fé te salvou; vai em paz, e sê curada deste teu mal” ( Mc 5:24 -34)


 Quero chamar a atenção de uma coisa principal nesse texto todo.. O texto todo é lindo, mas tem um versículo que me chama atenção, e é exatamente o 27. Olha só o que ele fala.
" OUVINDO FALAR DE JESUS, veio ela..." 

 Será que você captou o que eu quero te mostrar ? A mulher só tinha OUVIDO falar de Jesus... aí eu te pergunto, você com um fluxo de sangue que já te acompanhava a 12 anos ainda teria esperança ou fé de ser tratado nisso ? Ela já tinha passado por mãos de muitos médicos e nada havia acontecido, mas quando ouviu falar que Jesus estava lá saiu com fé, se arrastando, sendo pisoteada talvez por aquela grande multidão apenas para tentar toca-lo.. só isso.


 Então o que eu quero te falar é que Deus tem poder para curar tudo, por mais difícil e "impossível" que seja.. O que você tem que fazer é ter fé e caminhar até Jesus.. Só isso! 

 Eu profetizo cura sobre a sua vida, seja em uma doença, seja em um problema, qualquer que seja a área da sua vida. O nosso Deus é poderoso pra mudar a sua história por completo. 

Tenham um final de semana abençoado..



0 comentários: