quarta-feira, 27 de março de 2013

Caminhando pela fé


Olá colheiteiros! Quanto tempo.. Sentiram saudades?! kkkkk. Bom estava pensando no que poderia compartilhar com vocês depois de tanto tempo, então o Senhor me chamou a atenção para um ministro que eu amo muito apesar de não conhecer pessoalmente. Mas antes de falar dele gostaria de contar um pouco de como o conheci.
"Todo mundo se sente desanimado em algumas fases da vida e assim eu estava quando decidir que era preciso estar muito mais perto de Deus do que eu estava. Então orei, li a bíblia mas senti que ainda faltava fazer alguma coisa. Eu sentia falta de cantar para o Senhor e eu não sabia o que cantar, estava tão triste que não conseguia salmodiar, tão confusa que não conseguia dizer eu te amo. Foi então que fui ao meu computador pesquisar músicas novas ou alguma que pudesse descrever o que eu estava sentindo. Foi ai que encontrei, no inicio não estava acreditando que tinha achado a minha situação cantada em forma de oração e quando eu comecei a cantar aquela música, senti o Espírito Santo renovar a minha fé, a minha vida e principalmente meu relacionamento com Ele. Toda vez que eu me sentia triste eu orava essa canção e sempre o Senhor se revelava a mim de uma forma diferente e até hoje Ele continua falando comigo através dessa canção."
Então, o nome do ministro é Jeremy Camp nascido em LafayetteIndiana, no dia 12 de janeiro de 1978. Antes de lançar seu primeiro álbum, ele já fazia parte do Ministério de Louvor de sua faculdade (Escola Bíblica do Sul da Califórnia). Durante este período, ele liderava o louvor em diferentes igrejas e reuniões de jovens que aconteciam ao redor da Califórnia. Não acredito em acaso mas no plano de Deus na vida de alguém para alcançar outras vidas por isso a música que eu falei a respeito logo acima conta a próxima fase da vida dele que foi difícil e árdua. Ele conta que: 
"Apenas seis meses depois que estava junto com Melissa minha esposa, ela obteve um diagnóstico de câncer. Enquanto voltávamos da lua de mel, descobrimos que Melissa teria apenas alguns meses de vida. Durante os meses em que passei com Melissa no quarto do hospital, tocava músicas para ela e assim me aperfeiçoei musicalmente e reafirmei minhas convicções religiosas." (testemunho completo aqui)
E a tão falada música é aquela que dá nome ao seu primeiro CD "Walk By Faith", todo esse primeiro disco fala sobre esse período doloroso de sua vida. Hoje em dia ele já está casado, sua nova esposa se chama Adrienne Leisching e tem 3 filhos Isabella Rose, Arianne Mae e Egan Thomas.







E você pode achar que não o conhece mas nosso ministros brasileiros amam traduzir as suas belíssimas músicas para cantar em nossas igrejas:

Here I Am To Worship - Mariana Valadão, David Quilan e Ana Paula Valadão, Quatro por um: Vim para adorar-te
Walk by faith - Fabiano Alves (Ministério Vineyard): Caminhar por fé
Beautiful One - André Valadão e Mariana Valadão: Tão Lindo
Hungry - Mariana Valadão: Faminto
My Desire - Clamor das Nações: Meu Desejo
Speaking Lauder Than Before - Kenia Araujo: Erguer a voz mais alto
Take you back - Ronaldo Bezerra: Te acolherei
Trust in you - Thiago Hungria: Confiarei em ti


Quero terminar essa postagem dizendo o quão importante é nos mantermos perto de Deus sem se importar com as nossas próprias razões que muita vezes são confrontadas pelo sobrenatural. Porque Deus nos ama e a sua suma preocupação e que estejamos sempre dispostos a ouvir o que Ele nos tem a ensinar antes de dizer o que nós pensamos sobre os ensinamentos. É necessário que confiemos nEle, deixo com vocês a passagem que o próprio Jeremy Camp cita no vídeo do seu testemunho: "Confia no SENHOR de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas." Provérbios 3:5-6

0 comentários: