sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Deus te conhece pelo nome?

Em Êxodo 33:17 diz: "Disse o Senhor a Moisés: Farei também isto que disseste porque achaste graça aos meus olhos, e eu te conheço pelo teu nome".

Toda vez que eu leio esse versículo ele fala muito comigo, pois me faz refletir: Será que as minhas atitudes fazem com que Deus me reconheça pelo nome? Será que eu tenho agradado a Ele? Por mais a gente busque a Deus, vá na casa Dele, vivamos com pessoas que servem a Deus o nosso dia-a-dia são com pessoas totalmente diferentes de nós. Se você trabalha, se você estuda sempre vai ter alguém que vai sempre te observa e dizer na sua cara "Você que não serve a Deus? Não é você que fica falando do amor do carinha lá de cima?". São essas e muitas outras perguntas que fazem a gente provar da nossa fé. E são nas pequenas coisas que temos que ter o disernimento de vigiar e ter a sabedoria de responder ou não. Mas não podemos esquecer que quem tá com a gente é bem maior do que qualquer coisa, de algum problema, dificuldade ... E eu queria muito que você pudesse refletir hoje sobre isso, se as suas atitudes estão agradando ao coração do Papai, se estamos vivendo aquilo que Ele quer que vivamos, se os seus pensamentos estão sendo direcionados a Ele. E não vamos nos deixar ser influenciado por esse mundo, por pessoas que pertecem a ele e que só nos fazem duvidar do amor que temos por Ele. Que no nosso dia-a-dia a gente possa tá sendo um exemplo de cristão e não sendo duas caras ou até mesmo um crente raimundo (pé na igreja e pé no mundo). Vamos ter caráter de cristão, princípios de cristão e ter a certeza de que Deus nos conhece pelo nome. Pois nada melhor ter a certeza de que Deus nos olha lá de cima e fica orgulhoso de saber que tem filhos assim tão quebrantados na presença Dele e que o obedece acima de qualquer coisa. Bom galera essa foi a reflexão do dia e espero que fale com vocês assim como falou comigo. Um forte abraço e fiquem com Deus geração bem aventurada (:

0 comentários: