quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

O que verdadeiramente busca, encontra.


Quantas vezes você já pediu para Deus experiências sobrenaturais com o Espírito Santo e infelizmente essas experiências não aconteceram?

A gente quer muita coisa, pede muita coisa, se preocupa com muitas coisas e esquece de algo importante: a busca pelo Espírito Santo.
Aí você se encontra no culto, quase todos estão sendo cheios do Espírito, falando em línguas, pulando... Você quer, mas você não sente nada. Já parou pra pensar que o motivo de você não estar sentindo o toque Dele é por falta de busca?
A Palavra de Deus em Lucas 11: 9-10 diz que TODO aquele que busca, encontra. Para que você esteja preparado para ter essas experiências com Ele é necessário que haja busca. Então, se hoje o motivo de você não estar sentindo o toque inconfundível do Espírito Santo é por falta de busca, mude isso. Busque, mas busque com todo o seu coração. Sacrifique o seu sono e ore à Ele, sacrifique o seu tempo no twitter/facebook e leia a bíblia e eu tenho certeza que essa realidade mudará.
Amém?


“Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o Senhor…” Jeremias 29.13-14

0 comentários: